quinta-feira, outubro 29, 2015

SINOPSE


Sedutor! Esta era a palavra que melhor definia aquele homem!
Vanessa Hudgens não tinha ilusões a respeito de seu marido temporário. Alto, esguio, moreno e atraente, Zachary Efron era a fantasia de toda mulher. E todos no Texas, ficaram curiosos de saber por que ele desposara a vizinha fazendeira! Bem, Zac precisava de uma mãe, para seu bebê, e Nessa precisava... Bem, Nessa precisava de um homem!
O arranjo parecia simples: um compromisso de um ano, sem envolvimento amoroso. Mas Nessa, com toda sua inexperiência, acabou fazendo o impensável: apaixonou-se pelo marido. Pior, estimulou os olhares sensuais, carícias ardentes e palavras de sedução de Zac. E, agora, a última coisa que Vanessa queria era que seu tórrido casamento terminasse...

Fanfic da autora: Sara Orwig


---------------------------------
Olá amores, estou de volta como prometi com a fic que havia ganho na última votação!!
Espero que gostem....
Postarei o primeiro capítulo até sábado (31/10), então
comentem quais são suas expectativas pra essa fanfic!!
Aaaah antes que eu me esqueça... como não sei conseguirei postar outra fic após essa,
nessa fic não terá Top Coments... Caso consiga postar outra fic depois dessa pego a 2ª mais
votada na última votação!!
Até qlqr momento....
Beijooos!! 

6 comentários:

  1. OMG nem acredito que você voltou =D
    tô mega feliz aqui amore
    já estou super ansiosa pelo primeiro capítulo
    não demore a postar,please
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai q ansiedade posta mais bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai q ansiedade posta mais bjs

    ResponderExcluir
  4. Genteee eu já estava morrendo de saudades das suas fics. Já adorei a sinopse e estou ansiosa pelo primeiro capitulo. Bjoss posta maiss logo

    ResponderExcluir